BTS: Quem são?

BTS: Quem são? Exalando Purpurina

Você conhece um grupo chamado BTS?

Bom, apesar do meu blog ter um tema um pouco voltado para o K-pop, eu divulgo ele em grupos de blogueiras que geralmente desconhecem esse gênero, e como consequência desconhecem o BTS e esse mesmo grupo já até mesmo ganhou alguns posts aqui no blog, mas nunca cheguei a falar sobre quem eles são diretamente.
E para impedir que eu faça mais um post sobre eles sem apresenta-los a vocês, vim hoje aqui escrever um post sobre meu grupo favorito.

Coreanos cantando R&B e Hip-hop 
BTS: Quem são? Exalando Purpurina

Eu acredito que para que você entenda um pouco melhor o grupo você deve conhecer um gênero musical chamado K-pop_ fiz um post sobre isso aqui. Leu esse artigo? Entendeu o que é?
Então bola pra frente!

Bom, esse grupo que eu gosto tanto é constituído por 7 garotos, todos coreanos_ isso é meio óbvio, mas existem grupos de K-pop com membros de outros países, então..._ e eles cantam demais!

Eles debutaram no meio de 2013_ se eu não me engano_ com a musica No More Dream e ficaram populares rapidamente. Suas musicas com uma pegada mais pesada, suas letras fortes e seu estilo de Bad Boy conquistaram o coração das fãs com agilidade. Seu fandom _as ARMYS_ são bem ativos, e geralmente, carinhosas e leais, temos casos a parte mas isso não interessa no momento.

Eles cantam musicas com os gêneros Hip-hop, R&B e Rap e vem conquistando muitas brasileiras com o passar do tempo.

Musica para todos os gostos
BTS: Quem são? Exalando Purpurina

Apesar de uma boa parte de suas musicas conterem uma batida pesada e letras fortes, eles possuem musicas mais calmas, caso você goste de algo mais romântico e delicado.

Nossos exemplos disso são Just One Day, Let Me Know e até mesmo a musica de seu ultimo Comeback: I NEED U.

Just One Day 
Let Me know 
I NEED U

Apesar de amar de coração Just One Day, sou uma fã maior de musicas com mais batida e adoro o Rap dos garotos, se você também é esse tipo de pessoa eu lhe recomendaria musicas como Boy In Luv, Spine Breaker e uma outra musica que veio nesse ultimo comeback e já conquistou vários corações: Fun Boys.

Boy In Luv

Spine Breaker 

Antes de partir para o próximo vídeo que queria falar dessa musica, principalmente por causa da letra dela.

Essa musica com o nome de "Espinha Quebrada" ou "Coluna Quebrada" fala do consumismo dos adolescentes que choramingam aos pais, implorando para que os mesmos comprem tênis de 600 reais só porque são de marca, a musica cita esses adolescentes como "a coluna quebrada de seus pais".

Eu realmente espero que vocês vejam o vídeo a cima porque a letra é realmente muito boa.

Fun Boys

Uma outra musica que eu recomendaria seria What am I to you? Do Rap Monster _ integrante do grupo_ usada no teaser trailer do comeback de Dark &Wide e Intro desse mesmo álbum.

What Am I to You?

Eu espero que vocês tenham gostado do grupo e que ele entre na playlist de vocês.

Até o próximo post.

Atenciosamente, Lorena Vieira.


Crédito da imagem aqui, aquiaqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Exalando Purpurina - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lorena Vieira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo