6 Piores Tipos de Inimigos.

6 Piores Tipos de Inimigos
Quem nunca teve inimizade com ninguém ao longo da vida que atire a primeira pedra. Inimizade, ódio, raiva, desgosto, vontade de matar, todos esses sentimentos levam para um único lugar:

Os inimigos.

Isso mesmo, os famosos enchedoras de saco, a pedra no seu sapato, a bolha do teu dedo mendinho, a uva passa do teu arroz. Os inimigos são elementos que surgem em nossas vidas só pra atrapalhar e somos obrigadas a lidar com eles, ou, na melhor das hipóteses, tolera-los. Afinal, quem nunca teve aquela inimizade não declarada com alguém? Aquele tipo de situação em que você não gosta da pessoa, a pessoa não gosta de você, mas ninguém sai no tapa por isso?

Bem, pensando nisso eu resolvi trazer então 6 tipos diferentes de inimigos e eu acredito que pelo menos um dos tipos você deve conhecer.

O Inimigo do seu amigo
O Inimigo do seu amigo
Você nunca falou com a pessoa na sua vida, as vezes nem mesmo a viu, mas sabe que ele é inimigo do seu amigo. Com o cenho franzido e a mente um pouco confusa, você olha pra seu amigo e concorda que a pessoa é uma vaca e que quem está certa, é claro, é seu amigo, não importa o que os fatos indiquem.


E na sua cabeça você já tem a imagem da personalidade, voz e jeito da pessoa. É claro que tudo isso foi seu amigo quem contou.

O Inimigo Simpático
O Inimigo Simpático
Você não se dá com a pessoa, as opiniões dela são totalmente diferentes da sua e a voz dela te dá nos nervos, mas... Todos seus amigos gostam dela.
E é claro que você não tem o que fazer, o jeito é fingir que gosta dela também e soltar um sorriso falso durante as piadas sem graça.

O Inimigo Falsi 
O Inimigo Falsi
Quem nunca brigou com uma pessoa e na semana seguinte ela veio falar com você como se nada tivesse acontecido, sorrindo de orelha a orelha e te elogiando como se você tivesse perdido 10 quilos?

Quando isso acontece você olha pra pessoa com as sobrancelhas arqueadas e um ponto de interrogação surge bem no meio da sua testa, e é claro, ela finge não ver, você, pra não pagar de chata aceita e tenta seguir em frente sem comentar nada.

No dia seguinte ela vai estar falando mal de você para as seus amigos, e é claro, eles vão falar tudo pra você.

O inimigo dos seus inimigos ( também conhecido como fofoqueiro)
O inimigo dos seus inimigos
Lembra daquele lance de “o inimigo do meu inimigo é meu amigo”? Bem, nem sempre isso dá certo.

Sabe aquela pessoa que só sabe falar mal dos outros e por saber que você não gosta de fulana gruda na sua orelha e fala todos os podres possíveis da pessoa? Bem, esse não seria um problema se ela não tivesse que falar também de cicrana, Joana, Alana e da gata da vizinha.

Esse é um dos piores tipos de inimigos, porque ele não sabe que você não gosta dele e ele acha que ninguém sabe que ele só sabe falar mal dos outros, ah, ele também acha que você não sabe que ele fala mal de você para os outros.

A amiga do Crush (que é sua amiga também).
A amiga do Crush
Esse é um dos maiores dilemas da vida: A sua amiga é amiga do crush.

Ah, é claro que ela tem que ser mais bonita e estilosa que você, só pra ressaltar.

Existe algo a se fazer nesse momento? Não, não existe, o jeito é se encolher em um canto e chorar.

Inimigo declarado
Inimigo declarado
Essa é clássica: Vocês simplesmente se odeiam, farpas são trocadas cada vez que se olham e as palavras mais usadas entre os(as) dois é “recalque” e “inveja”. As vozes se elevam e a discussão se inicia antes que possam se dar conta, e tão rápido como começou alguém interveem e impede que briguem: lembrando que isso pode ser tanto no présinho quanto depois dos 30 viu gente? (risos).

Bom, por hoje é isso.


E se você gosta desse tipo de post siga o blog para nos acompanhar, além de que isso nos ajuda muito. 

Créditos das gifs aqui. 

4 comentários:

  1. Os 6 tipos de falsianes Hahahah. Mas é assim mesmo Lorena, temos que matar um leão todo dia! Rsrs. Ri muito com os gifs, me bateu até uma vontade de assistir ICarly e Todo mundo o deia o Chris =( ♥ Muito sucesso flor, um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Morri de rir com esse post! Perfeito. Acho que sou uma pessoa mto ruim nessa vida viu, porque tenho todos os tipos de inimigos que você citou kkkk
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huehushues, não migs, acho que tu é só azarada mesmo U.U
      heuhsuehus beijos de luz.

      Excluir

© Exalando Purpurina - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lorena Vieira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo